Mensagem de um engenheiro de voo aos jovens

Por vezes, nos momentos mais difíceis, é que desejamos compartilhar ensinamentos que a vida nos trouxe. Aqueles que um dia fizeram meu workshop “O líder transformador” sabem que menciono a história de uma situação de emergência, contada por um amigo que fora engenheiro de voo da Varig.

Infelizmente, ele não está bem de saúde e encontra-se hospitalizado nos Estados Unidos, onde mora. Ele pediu à sua filha para compartilhar uma mensagem, principalmente com os jovens, e peço licença a todos para fazê-lo aqui:

Saudades dos céus

Não faz tantos anos assim, eu cruzava os céus transportando almas e riquezas. Eu era tão feliz e não sabia. Hoje, confinado numa cama de hospital, me dou conta do quanto eu perdi, e que não tenho como recuperar. Tenho saudades de como eu me sentia confiante e seguro na vida. Gostaria de falar aos jovens que continuem lutando por seus ideais. A falta de cuidado com a minha saúde e a imprevidência me levaram à situação em que me encontro hoje. Não bebam demais, não comam demais, pois os excessos só nos trazem danos. Não radicalizem em nada na vida, tenham moderação em todos os sentidos. Não confiem em tudo que vocês leem ou ouvem. Pratiquem esportes e não deixem a mente envelhecer.

Luiz A. Bronaut

Exibições: 144

Comentar

Você precisa ser um membro de Alliance Coaching para adicionar comentários!

Entrar em Alliance Coaching

© 2024   Criado por Silvio Celestino.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço