Não é uma tarefa simples escolher amigos e relacionamentos. Ainda mais em uma cultura na qual o carisma conta mais do que a integridade do indivíduo. Entretanto, sem essa escolha nossas vidas podem ir a lugar nenhum e gerar muita frustração, tristeza e perda de energia.

A causa disso é que aceitarmos qualquer tipo de relacionamento ou amizade pode minar nossas chances de sucesso.

Por essa razão, devemos ser rigorosos ao selecionar quem ter por perto.

Temos de ter clareza de qual propósito desejamos cumprir e qual padrão de vida almejamos. E isso inclui os lugares que queremos frequentar e com quais pessoas.

A partir dessas referências é que temos de realizar a difícil e, por vezes, árdua tarefa de selecionar amigos e relacionamentos. Infelizmente algumas pessoas são inibidoras da vida que desejamos. Em alguns casos, reforçam nossa baixa estima e colocam em dúvida nossa capacidade de ter tudo aquilo que tanto aspiramos.

Por outro lado, temos os indivíduos que são catalizadores da vida que queremos. Eles nos colocam para cima e não nos permitem desanimar diante das dificuldades. Nos orientam, dão dicas de livros, filmes, cursos, mentores, coaches e toda sorte de apoio para que nosso futuro se realize. São verdadeiros apoiadores de nossas realizações. São essas as pessoas para as quais devemos abrir um enorme espaço em nossas vidas.

Você merece ter a vida que deseja. Escolha conscientemente uma vida de realizações, propósito elevado e crescimento. E, acima de tudo, escolha amigos e relacionamentos que não apenas sirvam às suas emoções, mas compartilhem da plenitude daquilo que deseja.

E lembre-se também de contribuir muito com eles na conquista da vida que desejam. Acredite, o mundo será muito melhor quanto mais contribuímos conscientemente uns com os outros.

Vamos em frente!

Para trocarmos ideias no facebook: Silvio Celestino

Para me seguir no Twitter: @silviocelestino

Exibições: 253

Comentar

Você precisa ser um membro de Alliance Coaching para adicionar comentários!

Entrar em Alliance Coaching

© 2024   Criado por Silvio Celestino.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço