TALVEZ AS COISAS NÃO SEJAM EXATAMENTE COMO VOCÊ PENSA

Certa vez uma moça estava na sala de espera do aeroporto. Para passar o tempo comprou um livro e um pacote de biscoito. Sentou-se numa poltrona e ao seu lado sentou-se um homem. Quando ela pegou o primeiro biscoito, o homem também pegou um. Ela se sentiu indignada, mas não disse nada. Apenas pensou:

- "Mas que cara de pau!" - A cada biscoito que ela pegava, o homem também pegava um. Quando restava apenas um biscoito, ela pensou:

- "O que será que este cara vai fazer agora?" - Então o homem dividiu o último biscoito ao meio, deixando a outra metade para ela.

Ah!!! Aquilo era demais!!! Ela estava bufando de raiva! Então, ela pegou o seu livro e as suas coisas e se dirigiu ao local de embarque. Quando ela se sentou, confortavelmente, numa poltrona já no interior do avião, olhou dentro da bolsa para pegar uma bala, e, para sua surpresa, o pacote de biscoitos estava lá... ainda intacto, fechadinho!!!

Ela sentiu tanta vergonha! Só então ela percebeu que a errada era ela, sempre tão distraída! Ela havia se esquecido que seus biscoitos estavam guardados, dentro da sua bolsa...

O homem havia dividido os biscoitos dele sem se sentir indignado, nervoso ou revoltado, enquanto ela tinha ficado muito transtornada, pensando estar dividindo os dela com ele. E já não havia mais tempo para se explicar... nem para pedir desculpas...

Antes de concluir, observe melhor! Talvez as coisas não sejam exatamente como você pensa!

Exibições: 310

Comentar

Você precisa ser um membro de Alliance Coaching para adicionar comentários!

Entrar em Alliance Coaching

© 2024   Criado por Silvio Celestino.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço