Alexandre Rangel
  • Masculino
  • Sao Paulo, SP
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de Alexandre Rangel

  • Silvio Celestino

Presentes recebidos

Presente

Alexandre Rangel ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Alexandre Rangel

Blog de Alexandre Rangel

Você sabe fazer um gol de bicicleta na sua carreira?

Ao ver o gol de bicicleta feito por Cristiano Ronaldo no jogo do Real Madrid contra o Juventus – dia 3 de abril – o jogador inglês Peter Grouch tweetou: “Há poucos de nós que podem fazer isto”.

Na carreira de muitos profissionais que querem chegar lá, vejo que falta para eles a capacidade de fazerem um gol de bicicleta. Isto é, metaforicamente falando, serem capazes de realizar algo que faz parte de sua profissão, mas no mais alto nível possível de técnica, habilidade,…

Continuar

Postado em 3 julho 2018 às 19:06

Gestão de e-commerce, sem gestão de pessoas, não funciona

Recentemente tive um problema em uma loja virtual e tive de entrar em contato com a empresa. O atendimento foi feito por um computador que queria que eu falasse com ele, mas ele não me entendia. Depois de muita intuição para achar a opção, agora via teclado, consegui falar com uma atendente. Mas, ela estava despreparada para lidar com o problema. A solução que propôs, na verdade, era o que o sistema lhe permitia fazer e que não me atendia.

Agradeci, desliguei o telefone e, no dia…

Continuar

Postado em 19 junho 2018 às 13:30

QUANDO HÁ UMA RATOEIRA NA CASA, TODOS CORREM PERIGO

Certa vez um rato olhou pelo buraco da parede e ficou aterrorizado quando viu o fazendeiro armando uma ratoeira. O rato saiu correndo para avisar aos outros animais. Quando avisou à galinha, ela disse:

- Mas isso não é problema meu, não me incomoda nem um pouco.

 

O rato foi avisar ao porco. Mas o porco também disse que nada podia fazer, pois também não era problema seu. O rato foi avisar à vaca sobre o perigo da ratoeira, mas a vaca pouco lhe deu atenção. Também…

Continuar

Postado em 6 março 2018 às 11:00

ACREDITAR E AGIR

Certa vez um homem recebeu ajuda de um barqueiro para atravessar um rio. Ao entrar no barco o homem notou que em cada um dos remos estava escrito uma palavra. Em um dos remos estava escrito a palavra AGIR e o outro remo a palavra ACREDITAR.

 

Curioso o homem perguntou ao barqueiro a razão daqueles nomes originais. O barqueiro pegou o remo, no qual estava escrito acreditar, e remou com toda força. O barco, então, começou a dar voltas sem sair do lugar em que estava. Em seguida,…

Continuar

Postado em 16 janeiro 2018 às 15:00

Caixa de Recados

Você precisa ser um membro de Alliance Coaching para adicionar comentários!

Entrar em Alliance Coaching

  • Sem comentários por enquanto!
 
 
 

© 2018   Criado por Silvio Celestino.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço