setembro 2017 Posts no Blog (3)

TALVEZ AS COISAS NÃO SEJAM EXATAMENTE COMO VOCÊ PENSA

Certa vez uma moça estava na sala de espera do aeroporto. Para passar o tempo comprou um livro e um pacote de biscoito. Sentou-se numa poltrona e ao seu lado sentou-se um homem. Quando ela pegou o primeiro biscoito, o homem também pegou um. Ela se sentiu indignada, mas não disse nada. Apenas pensou:



- "Mas que cara de pau!" - A cada biscoito que ela pegava, o homem também pegava um. Quando restava apenas um biscoito, ela pensou:



- "O que será que este cara…

Continuar

Adicionado por Alexandre Rangel em 28 setembro 2017 às 11:58 — Sem comentários

Pare de odiar quem faz follow-up

Seria uma falta de sinceridade minha não iniciar este texto com uma confissão: eu odeio follow-up! Não gosto de fazê-lo e muito menos que façam sobre meu trabalho. Entretanto, são notórios os problemas, as falhas e os erros que ocorrem quando o follow-up não é realizado. E, portanto, apesar de meu sentimento a respeito dessa competência de liderança, a exerço e permito que outros a exerçam sobre meu trabalho, sem reclamar.



Grande parte dos problemas que as pessoas, as…

Continuar

Adicionado por Silvio Celestino em 20 setembro 2017 às 15:24 — Sem comentários

TORNE O AMBIENTE MAIS LEVE EM MENOS CARREGADO DE MÁGOAS

Dois monges estavam atravessando um rio, quando encontraram uma mulher muito bonita, que também desejava atravessá-lo, mas estava com muito medo. Um deles, então, resolveu carregá-la até a outra margem. O outro monge ficou indignado com seu amigo. Afinal, ele havia quebrado uma regra, a de que um monge nunca deveria tocar numa mulher. Mas ele não disse nada. Apenas engoliu sua raiva.



Quilômetros se passaram até que chegaram ao mosteiro. O monge enraivecido se voltou para o…

Continuar

Adicionado por Alexandre Rangel em 11 setembro 2017 às 18:17 — Sem comentários

© 2024   Criado por Silvio Celestino.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço