Alguns CEOs ainda imaginam que a experiência do consumidor é uma instalação feita em um shopping center para que potenciais clientes experimentem os produtos e serviços da empresa. Na verdade, a cada instante, por meio de cada transação, a experiência que é provocada no cliente, direta e indiretamente, ou cria valor para a companhia ou destrói. Seus funcionários são os principais responsáveis por ela.
O exemplo recente da United Airlines mostra que a má experiência pode…
ContinuarAdicionado por Silvio Celestino em 26 abril 2017 às 12:19 — Sem comentários
Tempos atrás, em um distante e pequeno vilarejo, havia um lugar conhecido como a Casa dos Mil Espelhos. Um pequeno e feliz cãozinho soube da existência desse lugar e decidiu visitá-lo. Lá chegando, saltitou feliz escada acima até a porta da casa. Olhou através da grande porta envidraçada de entrada com as orelhas bem levantadas e o rabinho balançando tão rapidamente quanto podia. Para sua grande surpresa, deparou com outros mil pequenos e felizes cãezinhos, todos com os rabinhos balançando…
ContinuarAdicionado por Alexandre Rangel em 19 abril 2017 às 14:00 — Sem comentários
Quando Tite assumiu a seleção brasileira, em sua humildade característica disse que, apesar das vitórias iniciais, todos deveriam se preparar para as derrotas, pois não seria possível ganhar todas as partidas. Após oitos jogos e a classificação para a Copa de 2018, felizmente continuamos somente na fase de preparação para a adversidade.
Afinal, o que mudou na seleção com a chegada de Tite?
Em primeiro lugar, o foco no resultado. Se é verdade que não é possível ganhar todas,…
Adicionado por Silvio Celestino em 6 abril 2017 às 15:39 — Sem comentários
2022
2020
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2010
Bem-vindo a
Alliance Coaching
© 2024 Criado por Silvio Celestino. Ativado por