abril 2017 Posts no Blog (3)

Quando a reputação voa pelos ares

Alguns CEOs ainda imaginam que a experiência do consumidor é uma instalação feita em um shopping center para que potenciais clientes experimentem os produtos e serviços da empresa. Na verdade, a cada instante, por meio de cada transação, a experiência que é provocada no cliente, direta e indiretamente, ou cria valor para a companhia ou destrói. Seus funcionários são os principais responsáveis por ela.



O exemplo recente da United Airlines mostra que a má experiência pode…

Continuar

Adicionado por Silvio Celestino em 26 abril 2017 às 12:19 — Sem comentários

Você vê o que você reflete

Tempos atrás, em um distante e pequeno vilarejo, havia um lugar conhecido como a Casa dos Mil Espelhos. Um pequeno e feliz cãozinho soube da existência desse lugar e decidiu visitá-lo. Lá chegando, saltitou feliz escada acima até a porta da casa. Olhou através da grande porta envidraçada de entrada com as orelhas bem levantadas e o rabinho balançando tão rapidamente quanto podia. Para sua grande surpresa, deparou com outros mil pequenos e felizes cãezinhos, todos com os rabinhos balançando…

Continuar

Adicionado por Alexandre Rangel em 19 abril 2017 às 14:00 — Sem comentários

Tite: quando o líder ganha o jogo

Quando Tite assumiu a seleção brasileira, em sua humildade característica disse que, apesar das vitórias iniciais, todos deveriam se preparar para as derrotas, pois não seria possível ganhar todas as partidas. Após oitos jogos e a classificação para a Copa de 2018, felizmente continuamos somente na fase de preparação para a adversidade.



Afinal, o que mudou na seleção com a chegada de Tite?



Em primeiro lugar, o foco no resultado. Se é verdade que não é possível ganhar todas,…

Continuar

Adicionado por Silvio Celestino em 6 abril 2017 às 15:39 — Sem comentários

© 2019   Criado por Silvio Celestino.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço